Você sabia?
Orgânicos com preço justo para você e para nós!

Um ano atrás, criamos o Projeto Orgânicos para Todos.
Do produtor ao consumidor, sem intermediários, para que o produtor tenha salário justo também e a comida sem veneno se torne acessível ao pobre e ao rico.
A Fazenda São Vicente, em Paraibuna, é nossa aliada. O produtor experiente, Gilberto Vilhena, proprietário, assumiu conosco a causa dos orgânicos e o resultado é a mesa farta de muitas famílias recebendo seus produtos semanalmente.

 

 

Funciona assim:

Famílias se cadastram pelo whatsapp (12) 99719-3803 e fazem um depósito de no mínimo R$ 60,00 por mês direto na conta do agricultor. De sexta a domingo, escolhem pelo site do projeto os produtos que querem que o agricultor colha e toda segunda-feira as hortaliças são colhidas e descarregadas a granel no estacionamento do Família Verde. Cada família vai com sua sacola retornável e retira seus orgânicos, que já foram pagos com preço justo.

Todos saem ganhando: o produtor, que não fica dependente de grandes redes de consumo; as famílias que pagam menos do que o convencional; o meio ambiente que não será entulhado com sacolas plásticas e nem envenenado com agrotóxicos.

Das verduras e dos legumes que utilizamos em nossos pratos, a maioria vem do projeto.

Faça parte do grupo!

www.projetoorganicosparatodos.com.br