Orgânicos com preço justo! Esse é o projeto!

Do produtor ao consumidor, sem intermediários, para que o produtor tenha salário justo também e a comida sem veneno se torne acessível ao pobre e ao rico.

A Fazenda São Vicente, em Paraibuna, é nossa aliada. O produtor experiente, Gilberto Vilhena, proprietário, assumiu conosco a causa dos orgânicos e o resultado é a mesa farta de muitas famílias recebendo seus produtos semanalmente.

 

Plantação Fazenda São Vicente – Paraibuna

 

Funciona assim:

Famílias se cadastram em nossa empresa e assinam um contrato de fidelidade de 1 ano, tendo 30 dias para teste. Depositam o valor mínimo de seus pedidos mensais antecipadamente, podendo aumentar este valor nos próximos meses, e assumem o sustento desse produtor durante 1 ano. Em troca, recebem produtos orgânicos com preço justo. Com o tempo, de acordo com as preferências do grupo, novos produtos poderão ser inseridos ou algum dos atuais, excluído.

Os pedidos são feitos em nossa loja virtual e o produtor os colhe fresquinhos toda segunda-feira e entrega tudo a granel em um ponto comercial combinado. Cada família retira o seu, chega escolhe, separa, pesa o seu próprio pedido e leva embora em suas próprias sacolas retornáveis (caixas, cestas, o que cada uma preferir levar para retirar sua feira).

Todos saem ganhando: o produtor que não fica dependente de grandes redes de consumo; as famílias que pagam menos do que o convencional; o meio ambiente que não será entulhado com sacólas plásticas e nem envenenado com agrotóxicos.

Faça parte do nosso grupo!

Plantação Fazenda São Vicente – Paraibuna